REFLEXÕES

"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta onde os pés pisam(...)Para entender o que alguém lê, é necessário saber como são seus olhos e qual sua visão de mundo". Leonardo Boff
Citação de abertura no livro da LEIA CASSOL - O ÚLTIMO GUARDIÃO!

"...Chegamos então, ao ensino da literatura e da poesia.Elas não devem ser consideradas como secundárias e não essenciais.A literatura é para os adolescentes uma escola de vida e um meio para se adquirir conhecimentos.As ciências sociais vêem categorias e não indivíduos sujeitos a emoções, paixões e desejos.A literatura, ao contrário, como nos grandes romances de Tolstoi, aborda o meio social, o familiar, o histórico e o concreto das relações humanas com uma força extraordinária..." Os sete saberes necessários a educação do futuro. Edgar Morin. http://www2.ufpa.br/ensinofts/artigo3/setesaberes.pdf



ENCONTROS G2 - 6° FASCÍCULO

1° ENCONTRO




Povo show de bola!!!
Eu sei, eu sei...As fotos ficaram fraquinhas, mas pelo menos deu prá postar.Tive que transformar em imagem. Clica na figura que amplia!
Olha que legal ver todo o grupo e ver as escolas que participam. O xeróx de vocês saiu melhor, não se preocupem!



Todas são tudo de boomm, mas...Essas duas quase me deixam loucaaaa!! hehehehe
Animam o grupo e topam todas. São tri parceiras. Beijo gurias!
Capaz que eu não ia colocar essa foto!

2° ENCONTRO
3° ENCONTRO

Um comentário:

  1. Que barbaridade!!!
    Se eu não infartar até o fim de julho já estarei no lucro!!
    Cada vez que abro este BLOG me deparo com uma novidade mais aterrorizante!!!
    Mas cá entre nós, profe...
    A GENTE FICAMOS LINDINHAS, NÉ??
    A GENTE SOMOS O MÁXIMO, HEIM???
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sua sugestão.Será bem vinda