*COMO TRABALHAR COM PROJETOS DE APRENDIZAGEM NAS SERIES FINAIS - ISONOMIA
*CONCEITOS SOBRE A PEDAGOGIA DE PROJETOSMUITA COISA PRA PENSAR ÉIN!
E PRA COMPLETAR, O DEPOIMENTO DE UMA GALERA CHEIA DE COISAS PRA COMPARTILHAR...PURA ALEGRIA E CONHECIMENTO.
ACOMPANHEM UM POUCO DESTES MOMENTOS NOS GRUPOS.FOI UMA TARDE E UMA NOITE MUITO GOSTOSA.
PROF. EDUARDO, PROF. RENATA E ALUNAS DA ESCOLA PAUL HARRIS, ALÉM DAS SUPERVISORAS, ELIS E LUCIANE
Para ler, pesquisar e aprender...
O relato dos profs e dos alunos foi emocionante. Prendeu o grupo de professores do inicio ao final do encontro. Fez com que as pessoas que assistiam percebessem o prazer de poder falar sobre suas descobertas e envolvimento no projeto tanto dos profs, como dos alunos.
O grupo elencou palavras em sua fala que no meu entendimento são fundamentais em qualquer proposta pedagógica de escola na atualidade: INOVAÇÃO, PARCERIA, OUSADIA, DESACOMODAÇÃO, UTOPIA, AUTONOMIA, PESQUISA,CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO, PROJETOS DE APRENDIZAGEM, PROFESSOR ORIENTADOR, APRENDIZES.
http://www.midiativa.tv/blog/?p=340
http://amora.cap.ufrgs.br/
http://www.institutoclaro.org.br/observatorio/entrevistas/detalhe/o-que-as-criancas-precisam-e-de-espaco-para-mostrar-o-lado-criativo-formar-o-senso-critico-e-a-partir-dai-construir-o-seu-conhecimento-defende-lea-fagundes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, sua sugestão.Será bem vinda